Ad Home

Últimas

Badstuber ganha moral com Guardiola: 'Melhor jogador que eu já tive'

O brasileiro Dante que se cuide, porque se depender de Guardiola, os dias do defensor como titular do Bayern de Munique estão contados. Isso porque o treinador espanhol está encantado com Holger Badstuber, que retornou aos gramados após 19 meses se recuperando de uma grave lesão no joelho e vem treinando bem e tendo boas atuações nos amistosos de pré-temporada.

A FCB.TV, canal online oficial do Bayern, flagrou uma conversa de Guardiola com Hermann Gerland, seu assistente técnico, exaltando Badstuber. "Hermann, Hermann. Nós temos dois excelentes atletas que jogam na zaga central (Boateng e Dante), mas o Badstuber é melhor. Ele é o melhor jogador que eu já tive", disse Pep.

Assim como Dante, Badstuber é canhoto e atua pelo lado esquerdo da zaga. E como Boateng fez uma excelente Copa do Mundo, além de jogar mais pelo lado direito da defesa, quem perde com a nova opção é o brasileiro.

Independente dos elogios, Badstuber disse que não está pensando em ser titular, mas sim em seguir normalmente com sua carreira, sem outras lesões. "É muito boa essa sensação de voltar, estou feliz a cada dia. Eu não tenho pretensões, apenas quero desfrutar cada dia, cada sessão de treinamentos", disse o jogador de 25 anos de idade.

Nenhum comentário