Ad Home

Últimas

Depois de salvar o Stuttgart, Huub Stevens deixa o comando do time

Quando foi contratado no dia 10 de março deste ano, o técnico Huub Stevens disse que salvar o Stuttgart do rebaixamento na Bundesliga era uma das missões mais difíceis da sua carreira. O comandante conseguiu evitar o descenso da equipe e, exatamente dois meses depois da sua chegada, ele deixa o clube.
Neste sábado, o Stuttgart encerrou sua participação na temporada com derrota por 1 a 0 diante do Bayern de Munique, na Allianz Arena, gol sofrido apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Os Suábios terminaram em 15º, mesma colocação que estavam quando Stevens assumiu o cargo.

"Estou muito orgulhoso com o time, cumprimos o objetivo. Fiz um contrato para os dez jogos finais da Bundesliga e estou de saída. Era uma momento muito intenso e só foi possível o sucesso porque todos trabalharam juntos e estavam totalmente focado na tarefa", disse o treinador ao site oficial do Stuttgart.

"Mas eu, juntamente com a minha família, decidimos que agora queremos dar uma parada e descansar. Stuttgart é um grande clube e que na próxima temporada vai brigar na parte de cima da tabela. Estou convencido disso", completou Huub Stevens.

O mais cotado para assumir o Stuttgart é Armin Veh, treinador que comandou o clube no título alemão de 2006/2007. O técnico trabalhou no Eintracht Frankfurt nesta temporada e que agora está desempregado.

Nenhum comentário