Ad Home

Últimas

Julian Draxler confia que estará na Copa do Mundo do Brasil

O sonho de qualquer jogador de futebol é disputar uma Copa do Mundo, e com o meia Julian Draxler não é diferente. Considerado uma das promessas alemãs, o jogador do Schalke 04 afirma que estará no Mundial do Brasil, em junho, com a seleção da Alemanha. "Primeiro de tudo eu quero conseguir classificação direta para a Liga dos Campeões com o Schalke. Isto seria perfeito. Mas depois eu irei à Copa do Mundo - sem dúvidas", disse o meia ao jornal Der Westen.

Draxler já foi convocado em dez oportunidades para a seleção alemã e chegou a marcar um gol na vitória por 4 a 3 contra os Estados Unidos, em amistoso.

Mas antes de pensar em Copa do Mundo, o jovem meia precisa voltar suas atenções para a Bundesliga. Os Azuis-Reais estão em 3º lugar na tabela com 58 pontos e, por enquanto, vão se classificando direto para a Liga dos Campeões. O time é seguido de perto pelo Bayer Leverkusen, que está em 4º lugar com 55 pontos (na zona de repescagem para a competição europeia) e ainda pode ultrapassar o Schalke. 

Nenhum comentário