Ad Home

Últimas

Jogadores do Bayern questionam Dante sobre a Copa no Brasil

O brasileiro Dante, jogador do Bayern de Munique e da seleção brasileira, contou a BBC Brasil que, constantemente, é questionado por seus companheiros de equipe sobre a Copa do Mundo no país. De acordo com o zagueiro, os alemães estão preocupados com a infraestrutura e manifestações que ocorrem no Brasil.

“Eles estão bastante atentos, falam sobre manifestações, os protestos. Claro que estão preocupados, são jogadores que se concentram muito, gostam de planejar muito as coisas. Eles sempre perguntam se os estádios estarão realmente prontos, tudo isso. Mas eu estou dando um jeitinho de tranquilizar eles da melhor maneira possível”, afirmou o jogador bávaro. 

Dante contou, também, que explica aos jogadores sobre o quanto o Brasil está empenhado em realizar um excelente Mundial e que todos serão recepcionados da melhor forma possível pelo povo. Alemanha jogará, durante a primeira fase, no estádio Fonte Nova, em Salvador, Castelão, em Fortaleza, e Arena Pernambuco, em Recife. Você concorda com Dante de que não há motivos para preocupações por parte dos alemães?

Nenhum comentário